SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha
Última resposta por alexandrecfarias, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 9,9k visualizações
Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez …
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 582 visualizações
Boa tarde! estou com um LG V10 H901 após feita atualização via Octopus o aparelho morreu e nem entra em modo de recuperação alguém pode me ajudar por favor?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar
Última resposta por Danielqsantos, -
- 1 resposta
- 901 visualizações
ja troquei a bateria,resetei e continua desligando
Última resposta por newlife, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato
Última resposta por compcell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan qual e o codigo de resete deste atc.
Última resposta por paulo henryck, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite estou com um x335 que esta com o serial do bluetooth zerado ja passei flesh mas nao voltou estou aqui umilde mente lhes pedindo uma soluçao pro mesmo ate mais fico no aguardo. ++ boa tarde aguem poderia me ajudar com esse atc que nao ativa o bluetooth
Última resposta por Wilker Silva, -
- 10 respostas
- 15,2k visualizações
Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 718 visualizações
ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, não sei se isso será de utilidade para voces eu estava com esse problema dei uma pesquisada vi que muitas pessoas também estão com esses problemas, após muita insistência consegui resolver utilizando a Vygis, seguinte. o Aparelho chegou para min após um reset não deu mais aréa coloquei ele na vygis Dei Read Info, format fat e um unlock , liguei o aparelho só detectou um chip dei um reset manual outro format fat e após isso o aparelho voltou a área normalmente aparelho feito na Vygis LGM 1.19 Modelo Selecionado X330 Obrigado.
Última resposta por cesarhwk, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Ola eu tenho um celular lg x335 e gostaria de saber se tem como a gente bloquear pra receber ligações de numero confidencial,tem uma configuração
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 583 visualizações
ola estou com hum atc lg x335 aqui na loja que nao faz ligaçao ele tenta mas nao consegue,tem fez que ele consegue mas sempre ele nao faz,e tem fez que da mensagen impossivel conecta com a rede eu já apliquei flash,já consultei imei que esta tudo ok já reparei eeprom .
Última resposta por joao emilio, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
Olá amigos! Gostaria de saber o código de segurança do telefone LG X350.
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
ola pessoal eu estou aki na loja com lg invalido foi troca do LCD o aparelho e fico imei invalido alguém tem o procedimento para esse aparelho fico grato
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar.
Última resposta por thiagoalmeida231, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Segue a solução do LG X350 quando trava na tela inicial.
Última resposta por ridaz123, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.
Última resposta por kyocell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.