SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO
Última resposta por Luciano Azevedo, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos
Última resposta por Claudio Neto, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
Última resposta por veumix, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?
Última resposta por Aldenor Alves, -
KE990
por Diego Alan- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
Última resposta por Alexandre Stone®, -
amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?
Última resposta por Moisés Sielski, -
ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !
Última resposta por luceli, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 11 respostas
- 4,4k visualizações
Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado
Última resposta por Gebison, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver
Última resposta por André Gomes, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!! como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 19 respostas
- 2,2k visualizações
Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
[MX800] CDMA
por masterxd- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?
Última resposta por Josenilton Lisboa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.