Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luciano Azevedo,

gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by satjoca,

Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Claudio Neto,

pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by veumix,

boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Jocasta Marchand,

O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Diego Alan,

Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by T.Lopes,

Eu fiz o procedimento de desbloqueio do LG T310 como foi postado aqui no forúm, só que não desbloqueou e agora quando vou tentar colocar o código do NKC se não me engano, diz que não é possível e não consigo fazer essa tal alteração. Se alguém sabe o porque disso ou como resolver e puder me ajudar eu sou eternamente grato !

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Evertonkissila,

bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Julio Tinelli,

ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by messizinx,

Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by acosta31,

pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

..:::: Descrição Firmware ::::.. Durante o processo de Flash, o usuário muitas vezes ocorre o mesmo problema: Qual firmware é mais adequado para o seu telefone? Para tornar o processo mais fácil piscando Todos Nome Firmware contêm informações detalhadas sobre o modelo de localização de telefone região versão do firmware ETC ... Vamos dar uma olhada algum nome Firmware Blue parte do número de conter informações sobre nome do modelo e número de canais polifônicos. Vermelho- Sobre a Região de firmware . Green- Sobre a versão do firmware. Pink- Firmware associação com o provedor do servidor. Brown- Firmware data de construção. …

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!! como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by T.Lopes,

Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.

• 19 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by masterxd,

Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.