SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 10,9k visualizações
Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
Última resposta por josiel pedro, -
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
Última resposta por Lucas 22, -
- 15 respostas
- 18,9k visualizações
Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e n…
Última resposta por LukazSanti Assitence, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 744 visualizações
Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?
Última resposta por Sérgio rey, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 18 respostas
- 6,8k visualizações
pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
Última resposta por Dr.Software, -
- 3 respostas
- 711 visualizações
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 716 visualizações
bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 9 respostas
- 7,6k visualizações
Ola boa noite,estou com um lg e470f que o mesmo esta travado na tela incial,tento colocar ele no lg update e roda,tenho a z3x lg, alguem pode me ajudar/
Última resposta por jheffersonfe, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
Última resposta por Spaçocell, -
- 1 resposta
- 982 visualizações
Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.
Última resposta por Dαniel Sαntos, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...
Última resposta por EmersonJr, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por wiristoncaetano, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o r…
Última resposta por Planet_Cell_Ranch, -
- 11 respostas
- 9,2k visualizações
ola amigos do forum, estou com um lg e615f com chip 1 dando serviço desabilitado, enquanto o outro esta pegando normal, pois ja reparei na box na vigys todos os reparos disponiveis no programa e nada de dar certo, tambem ja fiz alguns reparos na placa na região dos leitores do chip e nada resolver. se alguem ja teve esse problema e resolveu, ajudem ai. obrigado a todos.
Última resposta por Willian Lima, -
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
Última resposta por Adeilton Matias, -
- 3 respostas
- 8,8k visualizações
Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!
Última resposta por Renan de oliveira Almeida, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
Última resposta por samm,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.