SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB
- 1 resposta
- 915 visualizações
porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!
- 0 respostas
- 1k visualizações
olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???
Última resposta por marllon, -
ats bloqueado
por rildo- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos troquei um visor de um lg mg 370 poi ficou bom, mas esta pedindo a senha pois esta bloqueado so desbloqueia pela boxe ou alguem tem alguma senha para esse desbloqueio desde ja agradeço
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Por que meu celular após desbloqueado não funciona com a Claro e Tim , desbloqueado na box . alguem poderia me informar obrigada.
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.
Última resposta por lenoir, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola amigos do forum preciso de ajuda meu aparelho lg gm205 estava funcionando normal , eu digitei o codigo ( 1809#*200#) e entrei no modo de controle para ver alguns comandos e apertei acidentalmente o resert , o aporelho agora não le os cartões simcard nem mostra as frequencias de operadora o aparelho é desbroqueado , na tela so fica mostrando verifique o cartão sim , como proceder agra para selver o incidente obrigado!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Pressiso de ajuda no gm 205 nao consigo faser ele reconhecer o chip jah fiz flhes reset troquei crip e nao deu certo o que posso faser mais?...des de jah obrigado
Última resposta por Frank Mercury, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado....
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
amigos tou precisando d flasch do kf 755 alguem poderia min passar fasendo favor agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
Última resposta por cristiano_crc, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
Última resposta por Pierre Souza, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Alguem teria esses Drivers ? no gerenciado de dispositivos do windows aparece o MT6235.
Última resposta por leocelular, -
Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
uso vygis alguem ja solocionou o problema pareçido obg!
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.