SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador
Última resposta por carlos_err, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
Postar neste topico apenas Calculadoras LG.
Última resposta por Nicolas Torres, -
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Como faço para desbloquear o kf300
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
Kp265 dando MSg de erro ao tenta abri a pasta de som ou de video na memoria do ATC.
por Nicolas Torres- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por ChristopherVale, -
- 16 respostas
- 3,7k visualizações
Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata
- 1 resposta
- 2k visualizações
ala amigos.peguei um lg gm600 e nao estou conseguindo tirar o codigo de segurança ,sera que se rodar uma flash resolve ou se alguem ja resolveu poste como por favor. lembrando q ele ja abre pedindo o cod de seg.e 1809#*600# nao aceita .tenho a vygis e o cabo gw 300 ok .agradeço a todos.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
ola amigos tenho um lg u8130 para unlock e nao consigo inserir o cod de subsidio que foi gerado pela vigys ja tentei alguns cod inclusive o que a vigys manda fazer e nada alguem ja fez tem alguma dica obrigado .
Última resposta por marcyo, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos do forum, mais uma vez eu cenho aki em busca de uma solução para flashear esse aparelho !!! Bom eu ja tentei todas as flashes do suporte da vygis, ja tentei passar elas pelo GSMULTI e nada e o cliente esta me pertubando por causa desse atc, pois fui passar uma flash para poder desbloquea-lo e ele apagou :( Se alg puder me passar uma flash especifica ara poder passar pleo gsmulti eu ficarei mto agradecido !!!
Última resposta por skyfe, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Preciso saber o Codigo de desbloqueio do Lg Gs 290. Não sei como Fazer. Obg
- 16 respostas
- 9k visualizações
bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
unlock KB775 100% funcional
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço?
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Preciso de uma flash para GX 200. E tambem saber se faz pela vigys
Última resposta por Gustavo A. Oliveira, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?
kp130b
por beberoclincell- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério
Última resposta por Felipe Pessoa, -
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.