SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
Última resposta por honysantos, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
Última resposta por leoassistencia, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 …
Última resposta por udvari, -
- 2 respostas
- 705 visualizações
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
Última resposta por Diego Macedo, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...
Última resposta por Guilherme R Candido, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 11,5k visualizações
Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos estou com um LG P970 cuja tentativas de desbloqueio de segurança foi excedida, e a partir dai pede login e senha (semelhante ao que acontece no i5500) Algum amigo tem alguma dica de como resolver isso? Agradeco desde ja!
Última resposta por TudoCelular, -
- 10 respostas
- 6,6k visualizações
Amigos tou com um P970 lG para tirar senha ja tentei de todas as formas, alguen teria soluçao para dar factory reset. Se alguen tiver por favor min ajudem !!!
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia, estou com um LG P970 que esta travado na tela incial. A PCI nao tem marca de oxidação e o atc tbm não tem marca de tombo. Fiz uma atualização pelo Smart flash tool, a atualização foi feita corretamente sem dar nenhum erro, mas o mesmo não resolveu, desmontei e fiz uma resolda leve nele e fiz novamente o procedimento de flash com o programa citado acima e o atc continua travado. A flash que usei foi a LGP970AT-00-v10a-EEU-XXX-MAY-09-2011-0. Alguem tem mais alguma dica para me ajudar???? Desde ja agradeço a todos. Obrigado!!
Última resposta por Evandro Terci, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato
Última resposta por Lucas Nehering Ferreira, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 748 visualizações
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,
Última resposta por milcells, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
- 1 resposta
- 871 visualizações
Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 947 visualizações
fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…
Última resposta por guim, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.