SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
DLL para KM710
por skyfe- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
Última resposta por Sanmyo, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde a todo estou com um lg gm205 travando e desligando sozinho. ressoldei fiz uma full flash e nao resolveu! o atc nao foi molhado esta sem nenhum sinal de oxidaçao, e o consumo esta normal! qualquer ajuda sera bem vinda grato!
Última resposta por pennapedro, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde;estou com um kf 245 que reconhece o cartao de memoria,mas nao mostra os arquivos que tem nele!ja dei um reset nele mas nao resolveu!alguma soluçao?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloquea…
Última resposta por forforway, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Olá, tenho um LG KP570 que fica só na tela inicial...Tenho pra mim que atualização resolveria esse problema Preciso do tutorial de como Atualiza-lo na Z3X Box, e tambem dos arquivos de flash.
Última resposta por vagner-santos, -
GT350
por pedro araujo- 5 respostas
- 3,7k visualizações
AJUDA
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455
Última resposta por camelocell, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
bom dia algum amigo do fórum teria o código para reset do gs 107, pesquisei mas não encontrei , não sei se é o mesmo de outro aparelho , ja tentei os tradicionais e não é.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Ola! Este é o meu primeiro post, sou novo no ramo. Fiz um curso a alguns mesês e agora estou pra valer, se alguem puder me ajudar agradeço. Eu recebi de um amigo um celular K p105a para consertar e vender, consegui o codigo de subsidio.e efetuei o processo para enserir o mesmo, mas, ao iserir o codigo 2945... , o menu apareceu em : configurções/segurança/codigo de bloqueio sim/codigo de desbloqueio de rede/ dezativar, e enseri o codigo. Acontece que o celular desbloqueou; aceita e funciona com qualquer operadora , mas a rede so fica sem por cento com vivo, nas outras so da 'somente emergencia' ou 'sem serviço'. Não posso efetuar ligações com outros chips! Não creio que s…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos do forum, hoje cedo me apareceu um Lg GT360 pra desbloquear,fiz o procedimento certinho pra gera o codigo na Vygis , só que na hora em que fui liga ele.. ficou comgelando na tela inicial.. gostaria que Aguns dos parceiros do forum. Mi ajudacem.. Se com Flash vai resolver? E queria saber os Procedimentos de Passa o Flash nele.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ola pessoal! Fui conectar esse a.p. na vygis e ele da esse erro! Ja ressoldei o conector, ja fiz um full reset e nada! o que faso? kp265erro.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
Última resposta por Carpedim, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
ai calera estou com lg gw620f com a tela inicial travada com log da vivo e não estou conseguindo colocar o atc e boot alguem sabe ou possa me dar uma ajuta.
Última resposta por geraldotecnico, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?
Última resposta por Sanmyo, -
lg kp 106b
por jops- 6 respostas
- 2,2k visualizações
:pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad??????
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
entrou esse aparelho que havia caido na agua apos deixar 2 dias no alcool isopropilico e fazer uma boa resolda o aparelho voltou a ligar mais só aparece sim inativo e não é black list .ja resoldei mais 2 vx e nada
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.
Última resposta por Everton Lima®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.