SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
ola pessoal estou com um lg kp260 reiniciando, porem fiz uma atualizaçao de sw nele nao resolveu(passei uma firmware e uma full flash e regravei o eeprom )se alguem teve um probleminha deste por favor post.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
Última resposta por climinha, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde. Apareceu um Mg 370 aqui da vivo que molhou e agora está dando "sem serviço". Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa e até flash na Vigys. Se alguém tiver uma solução.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou com um kp570q aki minha assistencia q apos desbloqueia lo pela vigys nao esta dando rede
Última resposta por Pierre Souza, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
Última resposta por Silas Moreira, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços
Última resposta por JNTelecom, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...
Última resposta por dtech, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo
Última resposta por lamarque, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?
Última resposta por Ary Braga, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julga…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
NVM LG MS25
por Izak- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.
Última resposta por Izak, -
kf 700q
por mmsaldanha- 2 respostas
- 1,2k visualizações
olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!
Última resposta por mmsaldanha, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.
Última resposta por Brunno, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.