SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…
Última resposta por metalderanm, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 14k visualizações
Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
LG Me 970
por juliolanna- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.
Última resposta por JuniorArruda, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 21 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro: ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espe…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 884 visualizações
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
Última resposta por jeovafilho, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 11,1k visualizações
amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo
- 7 respostas
- 6,8k visualizações
Olá, tenho um cel LG GS107 que coloquei uma senha nele uns meses atrás,agora eu tirei a bateria dele para ver o modelo e ao colocala de volta e ligalo a senha que coloquei não é aceita não sei se esqueci a senha ou é problema do mesmo me ajudem!!!!!!.
Última resposta por geraldo carvalho, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Utilizando o programa Vygis - Versão a se utilizada v.1.92sc 1 - selecione a porta em Ports & Settings 2 - selecione a velocidade 921600 3 - selecione o modelo LG-KF245 em Phone type 4 - agora click em connect 5 - neste momento para reconhece o aparelho pressione a tecla Power. Obs. fique pressionando a tecla Power em todo o procedimento.... 6 - agora click em Unlock e espere acaba o processo...
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??
Última resposta por Vinicius Naibert, -
softwere gb190
por deibim- 4 respostas
- 2,1k visualizações
amigos qual verssão vyggys faz o lg gb 190
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?
Última resposta por Ghost Rider™, -
amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..
Última resposta por CaioCezar, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?
Última resposta por Free Cell Neto, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.