SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?
Última resposta por Ofcell Repair, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !
Última resposta por Luan Soares, -
- 1 resposta
- 565 visualizações
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
Última resposta por Sanmyo, -
LS751
por Daniel_Dantas- 1 seguidor
- 0 respostas
- 565 visualizações
Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?
Última resposta por tesourocell, -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Olá amigos to com um lg285f que tento passar a stock rom e quando chega na metade do processo ele trava e da o erro assert (na tela do aparelho) e reinicia o obs:(o cliente já fez root no aparelho)
Última resposta por sandrosh, -
flash box
por maniacogsm- 2 respostas
- 558 visualizações
ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.
Última resposta por Júnior Lopes, -
- 2 respostas
- 558 visualizações
OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .
Última resposta por lindemberg1992, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 558 visualizações
bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 554 visualizações
Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.
Última resposta por Gilmar Junior, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.
Última resposta por everson, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....
- 4 respostas
- 552 visualizações
Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,
Última resposta por Pablo Morais, -
estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 552 visualizações
Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.