SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
E610
por Daniel_Dantas- 1 seguidor
- 1 resposta
- 485 visualizações
quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 682 visualizações
Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.
Última resposta por xandyycell, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
Última resposta por honysantos, -
- 1 resposta
- 10,1k visualizações
Pessoal chegou pra mim aqui um lg l4 ii,com o problema security error,ja tenho a rom kdz paara atualizalo mais não consigo colocalo em modo de emergencia,eu faço o seguinte aperto o botão volume para baixo e conecto ao pc,e ele não entra no modo de emergencia,Desconfio que esse aparelho não entra no modo de emergencia dessa forma!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!
Última resposta por caiocesar, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 860 visualizações
Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .
- 1 resposta
- 662 visualizações
Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
sera que a vygis suporta esse modelo ?
LG C310
por junior2006- 11 respostas
- 3k visualizações
estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
Última resposta por Aldinei Jose,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.