SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal entrou um lg e615f que esta reiniciando sem parar ja apliquei varias flash baixada aqui do forum e baixada do suporte da vygis mais ele continua reiniciar sem parar ja tirei o botão power para ver se era mais não ta reiniciando sem o botão power tbm se alguem ja pegou um desse e resolver e pode compartilha fico agradecido obg..
Última resposta por paulinho2014, -
- 4 respostas
- 816 visualizações
Entrou segundo ATC e minha oficina que da um pulso de 5v e zera já efetuei dezoxidacao e resolda em micro. Alguma boa alma que já tenha pego este Pipino???
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 8 respostas
- 884 visualizações
Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?
Última resposta por fagnerw, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 985 visualizações
este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?
Última resposta por fagnerw, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá meus caros, últimamente tenho recebido muitos desse atc, mas uns é possivel resolver, outros não. Então, ainda estou entrando nesse mundo JTAG, e ainda tenho algumas dúvidas, alguém já reparou o boot desse aparelho? Se sim, compartilhe o procedimento, pois no suporte diz pra conectar o testepoint GND numa ponta e outra, faço e não consigo exido. Att.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 355 visualizações
Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?
Última resposta por elton sejka 123, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?
Última resposta por Thiago Snow, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
- 6 respostas
- 6k visualizações
Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.