SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!
Última resposta por Eliseu Junior, -
- 1 resposta
- 836 visualizações
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 563 visualizações
pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um problema no Nexus 5, ele só aparece o Google escrito na tela inicial quando coloco pra carregar e não liga! Fica reiniciando nessa tela do Google! Alguém pode me ajudar?
Última resposta por PAULOSANTANAS, -
- 16 respostas
- 9,1k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite.
Última resposta por luizrodrigocampos, -
- 28 respostas
- 17,3k visualizações
bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 931 visualizações
ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.
ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 808 visualizações
Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 15 respostas
- 3,3k visualizações
galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...
Última resposta por rochater, -
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Olá! Um LG E467f está preso num loop infinito ao iniciar. Pede pra criar uma conta Google ou entrar numa existente. Fazendo qualquer uma das duas opçõesm ele simplesmente volta a perguntar a mesma coisa em seguida. E não sai desse loop. Às vezes consigo terminar o setup, logo com o e-mail e tudo mais, só que quando ele diz "Obrigado! Telefone configurado" e tal, e eu clico em "Pronto", o erro "Infelizmente, LGSetupWizard parou", e volta pro loop. Não dá pra sair. Esse problema foi causado pelo fato da dona do celular ter feito o root e excluído um arquivo essencial do sistema, o LGWizardSetup. O celular continuou funcionando normalmente. Mas um dia, por algum motivo, …
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
vygis suporta este modelo? , estou com um que so funciona um chip , se deixo um chip so ele funciona bem tanto no 1 e no 2 mas se poe os dois um para , ja dei hard reset e nada , muito estranho . ja troquei varios chip.
- 12 respostas
- 13k visualizações
Bom estou com um (LG C299) gostaria de saber se tem algum programa ou box que faz flash dele?
Última resposta por Wapcell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.