SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
Última resposta por Anderson Alves, -
- 14 respostas
- 29,6k visualizações
alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
peguei aqui esse atc travado na tela inicial como de custume faço primeiro o hard reset no cmd as vezes da certo quando não eu faço uma flash com a vygis e sempre da certo mais esse ele aceita a firmware ate o final ai apaga ja fiz tambem pelo support tool da lg e a mesma coisa alguem ja teve essa esperiencia e pode me dar uma força ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
Última resposta por LEAL TEC, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
estou tentando atualizar um e435 mais ele nao completa o processo,o atc liga e depois de um certo ponto ele desliga,ja fiz resolda tb e nada. o erro segue na imagem abaixo.
Última resposta por juninho celular, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…
Última resposta por Azerbaijão, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
nao esta dando imagem alguem sabe o que pode ser o display eu ja testei ta funcionando ja fiz limpeza e resolda e nada
Última resposta por elton sejka 123, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Bom dia pessoal , estou com este telefone que foi trocado o display a 1 mês e agora ta com este defeito...da sinal normal.....ate chegou mensagens mais não faz chamada...quando coloco pra fazer chamada ele fica tentando ate dar chamada encerrada....já fiz um hard reset e n volto ao normal!!! espero a ajuda dos amigo....
Última resposta por Thiago Snow, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
Última resposta por Thiago Snow, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
- 1 resposta
- 554 visualizações
ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.
Última resposta por everson, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado
Última resposta por Marcelo Sousa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.