SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
Última resposta por Roney Távore, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?
Última resposta por Roney Távore, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia .. aparelho flesheado com exito .. sem nem um erro ! só q ao reiniciar o mesmo não da rede !! e ao tentar procurar recebo a seguinte msg --> SEM PLMN ! alguém tem ideia do q seja ? já passei várias flashes, reparei nvm, fiz o desbloqueio e nada !
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.
Última resposta por dudutama, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite ! Gostaria de pedir ajuda aos meus colegas, pois ganhei um lg chocolight e o mesmo quando acende a metade da tela em branco e a outra com pontos preto. Poderia ser do cabo flet? Desde já obrigado.
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 570Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
Última resposta por Etinho, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
alguem pode me ajudar neste problema ?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html
Última resposta por ramon tefoguim, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)
Última resposta por Stéfani Salvato, -
- 4 respostas
- 924 visualizações
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
Última resposta por william 94, -
- 4 respostas
- 896 visualizações
O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !
Última resposta por Diego punk, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..
Última resposta por Spacecell_, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
Última resposta por natancheap, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.
Última resposta por B4T3R4,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.