SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 693 visualizações
amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
p500
por Visitante celhão- 4 respostas
- 1,1k visualizações
to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.
-
- 4 respostas
- 17,2k visualizações
LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…
Última resposta por Messiasouza, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
Última resposta por Patricia, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 8,3k visualizações
ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?
Última resposta por michella, -
lg-x335
por silmargago- 4 respostas
- 913 visualizações
alguem sabe c tem alguma atualização na vygis que faz o aparelho x335 ou ta z3x se alguem poder me ajudar desde ja agradeço obrigado
Última resposta por Samkinski, -
como colocar esse atc em modo depuração ? ele está pedindo senha logo quando liga e onde acho esses driver?
Última resposta por jeorge, -
- 4 respostas
- 773 visualizações
Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?
Última resposta por Ronysat-PB, -
P705 Procedimento de flash
por Visitante- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.
- 4 respostas
- 583 visualizações
preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 947 visualizações
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde amigo do clangsm estou com um lg p350f ele esta dando so chamada encerrada fiz uma resolda nele funcional temporariamente mas o mesmo voltou a dar chamada encerrada e pesso ajuda a vc se tiver um outro caminho pra q possa resolver o mesmo ja fiz um hard reset nele e continua
Última resposta por lygekson, -
- 4 respostas
- 938 visualizações
ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
Última resposta por Flavio Rufino, -
lg gt e400
- 966 visualizações
estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400
Última resposta por silmargago, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar
Última resposta por jardcell, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha
Última resposta por alexandrecfarias, -
Kb775
por amabras service- 4 respostas
- 1,4k visualizações
olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.
Última resposta por amabras service, -
- 4 respostas
- 930 visualizações
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
Última resposta por ponto do celular, -
- 4 respostas
- 904 visualizações
Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!
Última resposta por manel007, -
bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas
Última resposta por Alisom Nascimento, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
Última resposta por Isaac Santos, -
lg c660
- 980 visualizações
alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado
Última resposta por silmargago,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.