SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
Última resposta por Josuellopes, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!
Última resposta por welltheboy, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos, estou com um P500h que não desativa de modo algum o modo de voo, e logo não realiza chamadas. Alguém já pegou esse defeito? Agradeço desde já.
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 4 respostas
- 794 visualizações
olá .. alguém sabe o procedimento de flash ou reset desse aparelho ?o mesmo fica com o logo lg travado na tela !!!
Última resposta por marllon, -
boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos
Última resposta por dctcel, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.
Última resposta por Martchello Silva, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
Última resposta por jbcelular, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Ola Amigos estou efetuando um Reset em um LG E612f com o procedimento postado porem ao invés de aparecer o ANDROID aparece um erro NOTICE com dois cabos ao lado de um figura do aparelho, se alguem poder ajudar. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 834 visualizações
ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 10,9k visualizações
Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 743 visualizações
Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.
Última resposta por David Knight, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!
Última resposta por emersobandeira, -
- 4 respostas
- 925 visualizações
Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
- 4 respostas
- 975 visualizações
Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde a todos , alguem me ajude , o L3 nao Faz ligação de forma alguma , ele ler o chip , dar aerea , mas guando vai ligar , aparece fora de area de serviço , o mesmo nao molhou e nem caiu ou bateu , ,, o atc é novo apenas dois meses de uso , ja foi atualizado , resetado , resoldado e ele nao faz ligação , alguem me ajude ?
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 4 respostas
- 616 visualizações
Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele
Última resposta por Noatto, -
- 4 respostas
- 808 visualizações
bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?
Última resposta por brendokap, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 967 visualizações
Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 6,4k visualizações
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
Última resposta por Humberto Real,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.