SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.
Última resposta por Eduardo Augusto de Ameida, -
- 1 resposta
- 686 visualizações
Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3
Última resposta por almeidapmpe, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, tenho um LG k8 2017 modelo x240ds, inventei de apagar a ROM pra por uma modificada, não deu certo e acabei ficando sem a ROM, alguém me ajuda
Última resposta por wallison jr, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.
Última resposta por jb25, -
- 3 respostas
- 809 visualizações
olá, pessoal estou com um LG K5 (x220dsh) que não possui o idioma Português, procurei em varios sites mas não encontro a firmware.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?
Última resposta por Felipe Bahir, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 679 visualizações
Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?
Última resposta por tigo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Alô colegas do fórum! Preciso de ajuda para Remover Conta Google do aparelho LG K9 do título acima. Testei todas as opções que constam no Youtube e nenhuma funcionou. Conto com vocês!
Última resposta por pedrosousa.226, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
K10 travado na logo da lg. Nao reconhece os driver LGE Android MTP Device, ja fiz de tudo ele nao reconhece
Última resposta por Guilherme carvalho moura, -
- 3 respostas
- 585 visualizações
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Ronaldo Santos jau, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.
Última resposta por Gabriel6969, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
Última resposta por bismarckfc, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
booa noite pessoal , chegou um atc em minha banca , com o sistema corrompido e dava o seguinte erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly , conseguir resolver atraves do LG Bridge , ligou normal funciounou perfeito , porém iniciou com aquele bloqueio de tela , fiz o hard rezet , após o hard rezet simplismente ele não liga mais e fica no loop infinito na logo da lg , tentei fazer o mesmo processo no lg bridge , porém sem sucesso , alguém teria uma luz ? se possivel com tutorial obrigado . Obs : consigo entrar em modo download normal .
Última resposta por bismarckfc, -
- 1 resposta
- 8,5k visualizações
Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..
Última resposta por rafaelbarreto220, -
- 1 resposta
- 814 visualizações
Este aparelho estava com imei null, porém tentei fazer software nele, e ele começou e parou com 12% depois travou o programa e parou, a partir disso o aparelho não ligou mais, não resetou, e não aceita conectar em modo download. Só parece conforme esta na imagem em anexo. Se souberem alguma forma de restaurar o modo download, me expliquem por favor. Desde já muito obrigado.
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
Última resposta por maglucas, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
Última resposta por GersonMicrodias, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 0 respostas
- 8,6k visualizações
boa tarde alguém tem os pinout do lg d337
Última resposta por sebastiao silva reis, -
- 0 respostas
- 911 visualizações
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
Última resposta por Vinicius Plácido,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.