SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3.158 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1k visualizações
boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds
Última resposta por Phcelulares_, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?
Última resposta por Samkinski, -
- 0 respostas
- 748 visualizações
Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.
Última resposta por LetyMS, -
- 6 respostas
- 22,5k visualizações
Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ?
Última resposta por gustavootg, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.
Última resposta por Samkinski, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?
-
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...
Última resposta por luccas1617, -
- 2 respostas
- 877 visualizações
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
Última resposta por Gabriel Henrique Gonçalves, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso
Última resposta por Douglas Herber, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
Última resposta por Júnior mello, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 17 respostas
- 4,7k visualizações
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
Última resposta por GiovanniPort0, -
- 5 respostas
- 884 visualizações
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG
Última resposta por EmersonJr, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
Última resposta por G Soft, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 19,6k visualizações
amigos já tentei todos os tipos de procedimentos ate os que estão aqui no site, e em milhares de pesquisas que fiz nada de hard reset funcionar gostaria de saber se os amigos já conseguiram resetar esse aparelho de alguma forma porque a manual não vai. agradeço desde já a ajuda de todos
Última resposta por stefersons, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
Última resposta por MateusTorres, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com esse modelo de LG "D227" e fiz o software dele. Ele estava com uma rom em PT BR. Depois que eu passei outra rom nele, não consigo passar mais nenhuma rom brasileira. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. …
Última resposta por MarcosBoranga, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Última resposta por Agrun,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.