Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by anderson01,

ola amigos apos tenta fazer software no lg ke990d ele ficou com a tela amarela e escrito refreshing agora sempre que tento fazer outra flash nele chega uma parte que ele tem que reiniciar mas ai da erro da porta com e nao termina a flash se alguem poder me ajudar eu agradesso eu tenho a box vygis e z3x

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal estou com um LG KP570 ele esta com o teclado bloqueado ja testei o reset 2945#*# mais ele só da a opção de digitar 4 digitos (com chip ou sem chip ele contiua com o codigo) alguem ja pego assim ou sabe o que fazer??/:namig:

• 8 respostas
    • 14.1k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de retirar senha do atc lg gt810h, se alguem poder me ajudar passando o procedimento. Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by FP Cell,

Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by jonathan-megatrom,

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by uticel,

Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  11. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by anderson01,

amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by jairsp21,

Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

alguem ja conseguiu inserir codigo no LG A180b? ja tentei todos as formas que conheço e que tem aqui no forum e nao deu

• 8 respostas
    • 21.8k visualizações
  15. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, estou com esse atc que depois desbloqueá-lo houve aquela alteração no lcd, (ficou amarelo), taí, daí passei a flash no bicho e o mesmo liga, porém não dá imagem no lcd,,, passei a flash do c300go também, mas não deu certo... tudo isso pela VYGIS. desde já obrigado a todos pela colaboração...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Vinicius Assunçao,

Local Incorreto para Solicitaçoes de Eprom! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15662-solicite-sua-eeprom-lg-aqui.html

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

tou aqui com um gt 360 que n sai da tela gt360 fica so nisso ja passei axo que todas os flashs aqui do forum alguma luz ? ajuda .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by alexandrehr,

ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.