SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um LG M250ds congelado em uma tela preta onde só aparece os botões inferiores. Efetuei regravação de sistema pela UMT, Oct e pelo proprio aplicativo da LG, ele passa o firmware porém ao iniciar o aparelho volta para essa tela quando finaliza a inicialização. Segue imagem para melhor visualização. Spoiler
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde ae galera intao entrou um Lg M625 aki na loja travado na tela inicial dei uma pesquisada e n vi nd ! alguem ja fez esse aparelho possuo apenas a vygis pra fazelo! grato ae a galera!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.