SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do forum to com u lg gw550h chegou na loja com coigo de teclado entrei em modo de teste e dei um nand flashaer agora so fica na tela lg....nenhuma box ate o momento faz este tel entao gostaria de saber se algum meio e fazer flash nele(obs ...baixa sw do site lg e tb nao consegui da que o tel nao aceita atualizaçao nem e modo de emergencia.....socorrooooooooooooooooooo....brincadeira se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe se tem como desbloquear o lg c300 via box e qual procedimento ? obs.possuo a vygis e o ap é de fora op vodafone
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200, da LG, que com o chip da Oi, fica em roaming, alguem ja passou por isso.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to com mais uma duvida aki um celular LG GD900 eu procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ele. Eu to tentando passar flash via porta com mas sempre da esse erro tentei 4 flashs diferentes e e nada! http://www.clangsm.net/Upload/?v=imagemeue.jpg
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
TÔ c/um Lg Gt360 q tentei desbloq. pela Vygis,só q agora ele só fica c/a tela c/listras coloridas na vertical,já passei 3 flashs diferente nele e mesmo assim continua c/as listras
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
configurações de internet da tim? para o aparelho lg t310 muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.