SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Meu KP570q tá bloqueado não consigo lembrar meu código de segurança, como posso reverter isso, sei lá resetando ou coisa assim. se alguém puder me ajudar ficarei feliz. obrigado
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Observações: escolha o modelo gt 360 Cique em Read Sim Unlock Code Disconect Phone Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.
-
- 20 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de um tutorial de como desbloquear o KF390q Grato! :clap
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Chegou uma aparelho desse na minha assistencia, para reparo no microfone, mais por azar ele é blindado! Segue no anexo, Alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.