SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
amigos queria mudar frequencia dele, fiz jump no filtro flash da claro mas ainda nao deu sinal, sera que pode ser a versao da flash??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC
-
- 18 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato
-
- 11 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
chuegou aki um lg a290 trichip,que o cliente tinha derramado um pouco de liquido,estava pouco oxidado mas fiz uma limpeza com alcool isopropilico,depopis baixei uma flash copiada aqui do forum,usei a vygis pelo modelo A165. formatei também mas não liga. na fonte ele ta normal a placa não esta em curto,peço ajuda...obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nao ha como digitar codigo pra reseta-lo...de que forma pode resolver ...?tenho vygis e hwk...!!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
olá galera,alguém pode me ensinar como faço para instalar jogos e aplicativos no lg kp570 cookie?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash
- 22 respostas
- 9.2k visualizações
-
atualizacao do software lg gs290
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list
-
- 13 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos da clan bom dia? eu estou com 1 gd 510 que ele etava com o touch queimado troquei ate ae blz fucinou tudo ok mas deposi de 1 simples reset el parou de fucionar o botam de cima e de baixo ligo ele eles fuciona so uma veis depois ñ fuciona mais sera que 1 flash resolve tenho a z3x grato..
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde meus Grandes maigos queria saber se alguem sabe o procedimento de desbloqueio para esse aparelho ! Tenho Vygis e Z3x
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia! estou com um lg p525 "normal" porem quando faco chamadas com o chip 2 (somente com o chip 2) tenho problemas no audio!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.