Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ToninhoSantos,

1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  4. Started by vaguvix,

Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  6. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  7. Started by Washington Brito,

bom dia deu entrada aqui um lg t500 da operadora vivo mas ele é desbloqueado tentei configurar a internet nele mas não estou conseguindo com o chip da operadora tim esse chip já esta configurado pela operadora, gostaria de saber se tem algum tem um tutorial que possa passar para eu poder configurar ele pra ficar pegando internet ok obrigado pela atenção meus amigos.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by marlon manito,

pow amigos ja fiz de tudo pra tentar resolver esse problema se alguem pode me ajuda des de já agradeço, ja dei um rezet e nada ele não reconhese o sim card.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by sosanderson,

galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by rafaelsn123,

estou com um km500 efetuei o desbloqueio pelo codigo de subcidio pega todas as operadoras menos tim da só emergencia ce alguem suber qual o problema

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com uma duvida enorme,comprei uma roboclip,mas nao consigo usar ela nos atcs lg,será que estou fazendo o procedimento errado,testei no mg280 para retirar codigo de usuario,ela só faz piscar a luz verde umas duas vezes e para,nao faz o desbloqueio, já nos nokias funciona perfeitamente,alguem me dá uma dica ai de como fazer correto.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

amigos fui desbloqueiar este atc da vivo com uma flesh q sempre uso da claro e o mesmo não liga mais , gostaria de ajuda amigos sempre faço ele aq e da certo .. se alquem tiver uma flesh boa q rode agradeço ...

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  14. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Sergio Vieira da Silva J,

a uns dias atras encontrei como fazer essa atualizacao com um programa chamado (DLTool) gostaria que me passasem o link grato

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  16. Started by officell,

Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um a 180 da vivo para passa para outra operadora. gostaria de fazer este procedimento com minha setool ,para isso gostaria de saber qual cabo ultilizo e qual versao da setool suporta este modelo ... tenho tambem a z3 se for mais pratico ... minha vigys ta com probleminha ..agradeço

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  18. Started by phzinho,

amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Fabport,

Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by pitcell,

mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  21. Started by Dim_junior,

boa tarde alguém poderia me ajuda a fazer a leitura do lg gt350 na boxvygis ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Adriano CR,

ola pessoal eu estou aki na loja com lg invalido foi troca do LCD o aparelho e fico imei invalido alguém tem o procedimento para esse aparelho fico grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  23. Started by marllon,

olá .. to com um lg gm210 com a tela travada, só aparece o logo da lg e nada mais .. já tentei flash e naum resolveu tbm !!! o que fazer ??? obs: tenho a vygis e z3x ..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by jheck_boy,

OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.