Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  2. Started by pericles,

Galera chegou 1 atc na loja da movistar Fui fazer o desbloqueio dele como se faz no da vivo... Fiz o jumper baixei a flash no suport da vygis... mas la nao tem flash da tim ou claro... So tem da Movistar ou Tigo... Se alguem pode me ajudar fico grato estou precisando de uma flash que der sinal na oi claro e tim Obg a todos que me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Emanoel Manutencell,

to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Bonina,

Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by katia trindade,

boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!!

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  8. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by eme guimaraes,

Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by duirajalk,

Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by duirajalk,

Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  12. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by d.l cell,

bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  14. Started by linogsm,

caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  16. Started by Guilherme R Candido,

bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by adzil,

oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Breno Rodrigues,

já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa Noite, alguém teria a flash para Octopus para LG GM600 ( Scarlet II ) ? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KM385d,que está travando,e quando agente ligar pra ele chama mas ele não toca não apareci nada fica normal chama até a ligação cair, e quando agente liga nele pra outro celular ele ligar normal mas ele num recebi ligação, já fiz um reset mas num deu certo não continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by capcomx9,

pessoal meu celular LG C-105 ta dando erro Quando istalo apllicativo dps q saiu dele quando abro ele aparece so foto java e não carrega nada mas quando saiu aparece assim Sair de ¨?¨

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  22. Started by alan derlom,

Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  23. Started by Etinho,

Mesmo já postado um tutorial sobre Flash GW300 > Flash Tutorial GW300 ,resolvi descrever como chegar até o método USB. Eu precisei utilizar deste método para desbloquear um LG 900G,para isso é preciso transformar em GW300 para digitar o código subsidio já que o ATC é da Coreia e o mesmo não aceitou o Chip Coringa. -instale o driver atravez da plataforma MTK ou o proprio driver W300. -Executar / instalar Setup_GSMULTI_V30 -Vá em C:/GSMULTI -Execute o aplicativo USBMap_V04 -Selecione MTK (ADI) -Click em MAPPING CANCEL"o programa irá detectar seu ATC" -Para fazer a identificação do ATC,coloque o mesmo no cab…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by cheap,

Amigos estou com um atc lg mg220 que entrou para desbloqueio, mas nao esta lendo o chip de operadora original, apenas da "apenas sos", como posso resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. alguem sabe procedimento desbloqueio c300 lg codigo subisidio? fazendo favor meus amigos/

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.