Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  2. Started by MSC_Celulares,

Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?

4. Started by Bonina,

Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  5. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  6. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  7. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  8. BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??

9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  10. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by geleiacelular,

To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  12. Started by William Alcantara,

Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  13. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  14. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  15. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  17. Started by rfaelcouto,

Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  19. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  20. Started by dodous00,

Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  21. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  23. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  24. Started by julio csar,

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  25. estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 978 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.