Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luciano A,

Amigo não estou consigno baixa o programa LG infineon flasher vocês tem algum link por favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  4. Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by leopoldo21,

procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by dctcel,

boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações amigos! Tenho aqui um LG kp265c com o xxxxxxxxxxxx 000000000000000. O cliente possui NF e não consta Black List na operadora, é problema de software mesmo. Procedi com um full flash pela vygis, FW, reparar etc.. Sem resultados! Pesquisando no fórum vi que alguém tinha resolvido o mesmo problema passando um full backup de uma EEPROM boa... Desde então tenho aguardado aparecer aqui na loja um atc idêntico para que eu possa fazer backup da EEPROM e como ainda não apareceu, pergunto aos amigos do fórum: Alguém tem um backup da EEPROM desse atc para me enviar? (Operadora Vivo) Fico no aguardo amigos! Forte Abraço:dojaja:

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by danilo oliveira de souza,

queria o resert full da lg.. Por favor

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  12. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  13. Started by pgcamargo,

bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by acosta31,

estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Dani_mexitel,

Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar?

• 4 respostas
    • 14.6k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by danyel,

Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Rødrigues,

Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by ramon santiago,

alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  25. Por muitos anos consegui coisas interessantes em fóruns porém eu mesmo nunca postei nada de interessante mesmo sabendo fazer bastante coisa. Encontrei esses dias um programa em um forum americano chamado PSTool v1.12 e ele tem uma lista razoável de celulares LG que é capaz de desbloquear. Com esse software eu consegui desbloquear 2 modelos o MG235c (Black Crystal) e o MG105 (VibeCam). Este segundo também consegui desbloquear com um programa também para celulares LG chamado de LG Workshop. O desbloqueio funcionou super bem, e agora uso qualquer operadora em ambos modelos. Não testei com mais modelos mas os foruns estrangeios dizem conseguir com esses programas. …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.