Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by fabio182,

Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  3. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG fanhando a imagem as vezes é obrigado desliga-lo e liga-lo de novo para voltar ao normal,sendo que muitas vezes atela fica escura... então ja coloquei outros displays, mas só acende a luz de fundo nao aparece caracteres , o que devo fazer ..grato.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  4. Started by natancheap,

ola amigos to com esse mg160b q ele liga so q fica com a tela azul procedimentos feitos troquei display fisroca dos componente responsavel pela imagem troquei conector do diplay e nd so nao atualizei ainda

• 5 respostas
    • 826 visualizações
  5. Started by jeorge,

alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)?

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Started by thiagobatera,

Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem tem o esquema do cabo do kf700 palo q vejo ´só faz na usb, a minha vygis é nova mas não veio esse cabo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by paulinhosb,

o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by juninho celular,

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by alo celular,

amigos,estou precisando atualizar um lg BL40F,não to condseguindo achar o arquivo flash promesmo. alguem pode me ajudar?obg.. a todos.

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  12. gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  13. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by christianovais,

bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  15. Started by christianovais,

bom dia amigos do clan, estou com esse pequeno problema com um gm 600 scarlete II, tela azul, ja fiz os prcedimentos tais como trocar lcd original,limpeza, nao existe oxidaçao,resolda no pci do lcd, atualizaçao e continua tudo azul, ele funciona normal porem sem imagem, algum abençoado teria resolvido essse problema se ja aconteceu me ajuda ai colega fico desde ja.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by marcosramos,

Ola pessoal estou com um LG P970 congelado na inicial e até agora não encontrei nenhuma solução, nem no fórum nem pela net. Tentei alguns procedimentos, porém sem sucesso: -Atualizar pelo LGMobileUpdate -Reset pela vigys usando o modelo Kp100 - Hard Reset (vol down + home) Porém todas sem sucesso, alguém conhece algum procedimento alternativo para atualizar o software do mesmo? Ajuda por favor rs

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  17. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  18. Started by vitorpitt,

Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva!

• 18 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by xerife,

Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jude,

Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!

• 0 respostas
    • 745 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.