REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
x10a nao liga
por markim- 6 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?
Última resposta por markim, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!
Última resposta por Julio Tinelli, -
sony w 380
por adrianoivp- 6 respostas
- 1,2k visualizações
o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 609 visualizações
pessoal tou com um sony ericsson na minha bancada q tava com a tela branca, fiz uma resolda na placa e agora ele n liga na fonte acusa 0,02 e trava nesse consomo ja desxocsidei coloquei na benheira ultrason resoldei novamente e nada dele ligar alguem pode mim ajudar por favor.
Última resposta por gidelson cell, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?
Última resposta por MatheusEnge, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.
Última resposta por rafael medeiros, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 6 respostas
- 860 visualizações
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?
Última resposta por alanderson.ass, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia realizei troca de tela touch do sony xperia play r800, mais acabei fazendo a cagada de testa o mesmo com a bateria polaridade invertida agora nao liga nem carrega. O que posso fazer? Achei um tutorial aqui no forum mesmo remover tal de P.A, infelizmente animagem que mostra o componente não abre mais..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 6 respostas
- 884 visualizações
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
Última resposta por Eliseu Junior, -
- 6 respostas
- 9,1k visualizações
Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.
Última resposta por sapim, -
- 6 respostas
- 11,3k visualizações
boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. ×
Última resposta por reicell, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado
Última resposta por marcus aquino, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desd…
Última resposta por Celso Antônio Amâncio de S, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
Última resposta por jctell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele
Última resposta por marcos1966,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.