REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
Última resposta por vando megacell, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu
Última resposta por alexandrevrb, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.
Última resposta por William Ferreira, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
Última resposta por Daniel silva nogueira, -
- 0 respostas
- 551 visualizações
Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?
Última resposta por dennisneri, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, pessoal! Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6643. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade. Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça …
Última resposta por Godie, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
bom dia pessoal gostaria da ajuda de vocês pois chegou aqui na atc um z3 compact que não liga e quando é colocado no carregador acende apenas o led vermelho não liga e nem reconhece no computador conto com ajuda de todos agradeço desde já.
Última resposta por Nicholas Fávaro, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser?
Última resposta por gil mairon, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
Última resposta por Felipe Tasinfo, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.
Última resposta por eslibrito, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.
Última resposta por gilcelio, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
Última resposta por william moraes, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
Última resposta por tagomori, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Então entrou esse pra mim para trocar o conector, Troquei, porem ele só mostra carregando com ele desligado, e só vai até 3%, ligado ele nao carrega, ja troquei o conector algumas vezes e da na mesma todos! Aparelho não tem oxidação
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Olá amigos, estou com xepria C com microfone chiando, nem com fone de ouvido funciona. Coloquei outra placa e o resto das peças: flat e placa do microfone funcionam perfeitamante. Então o pro é na placa, e não sei direito a onde é, queria saber se alguém pode me ajudar? Grato.
- 1 resposta
- 914 visualizações
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 569 visualizações
alguma solução?
- 0 respostas
- 1k visualizações
estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .
Última resposta por alessandro george,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.