REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.
Última resposta por izacrs, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
Última resposta por cmayer, -
- 1 resposta
- 892 visualizações
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
Última resposta por gilmario dos santos, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos
Última resposta por fmtechnologia, -
- 13 respostas
- 7k visualizações
Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!
Última resposta por técnicorj, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Boa noite, estou com um sony z3 D5803 na minha bancada, ele n conectava o wifi, dai fiz uma atualização do software ele não liga mais o wifi. alguém pode me ajudar? desde já agradeço!
Última resposta por doug cell, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
Última resposta por deniltonanjos1, -
- 5 respostas
- 982 visualizações
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
Última resposta por castk, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.
Última resposta por castk, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente
Última resposta por Edmilson Fernandes, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 0 respostas
- 947 visualizações
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
Última resposta por Dangelo Borba, -
- 2 respostas
- 903 visualizações
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
Última resposta por rcm celular, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 824 visualizações
Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
Última resposta por paulosales, -
- 1 resposta
- 991 visualizações
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
Última resposta por Jeffeson, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já
Última resposta por Magoga, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho
- 1 resposta
- 541 visualizações
estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
- 0 respostas
- 499 visualizações
estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga
Última resposta por wendersonmorais, -
- 0 respostas
- 733 visualizações
Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por luiz fylipe carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.