REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?
Última resposta por Ghost Rider™, -
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja
Última resposta por softcell brasil, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com um D5322 na minha assistência que nao sobe sinal de rede abrir o aparelho e notei que o aparelho nao tava dando continuidade no Mobile Switch, fiz a remoção e a ligação com fio jumper pra que possa da continuidade, mas não funcionou, mas, uma obs: quando eu ligo uma ponta a outra com a pinça ele funciona 100% mas qnd tento com a ligação com fio nao funciona, nao to entendendo o por que disso, alguem tem uma solução, algum componente seja ele capacitor, resistor e etc.. que eu possa fazer um jumper e resolver isso ja que nao solução basica nao ta funcionando. agradeço desde ja.
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço
Última resposta por SR°LOR®, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo,
Última resposta por markim, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
Última resposta por Rafael_Silva, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada
Última resposta por brind, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.
Última resposta por Francisco Eudes, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.
Última resposta por lucas_lessa, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.