REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.
Última resposta por Samkinski, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????
Última resposta por dirceucell, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?
Última resposta por Lucius Flavio, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?
Última resposta por faghner02, -
- 3 respostas
- 707 visualizações
Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
Última resposta por marconevl, -
Visor
por Andrade684- 1 resposta
- 573 visualizações
Pessoal o visor do SE LT15I Pega no lt15a???
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 596 visualizações
estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.
Última resposta por kairos cel, -
- 0 respostas
- 411 visualizações
Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.
Última resposta por andrecel, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?
Última resposta por cristianosd, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Possuo aqui um aparelho desses, quando se insere Sim cards de determinado operadora, è mostrada a mensagem de erro no sim card, mas o cliente ainda ontem estava usando o aparelho normalmente com esse determinado Sim card, já foram testados outros Sim cards da mesma operadora e continua a mesma mensagem. Alguma Solução?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 679 visualizações
Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?
Última resposta por romarioval, -
microfone w300
por dancel- 2 respostas
- 720 visualizações
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
Última resposta por dancel, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço
Última resposta por Antonio Odair Neto, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja
Última resposta por softcell brasil, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, celular chegou na loja molhado foi feito banho quimico e troca do auto falante mas mesmo assim ele não sai som, alguém sabe qual componente preciso trocar?
Última resposta por AmarildoJS, -
- 16 respostas
- 9,5k visualizações
Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço...
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.
Última resposta por Sensey, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
sony ericson w100i nao quer funcionar tecla 3 ja resoldei desoxidei e nada
Última resposta por wemersonglenda, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
ola caros amigo to com hum atc sony ericsson ck13i que nao le chip alguem já pegou esse defeito?
Última resposta por joao emilio, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...
Última resposta por Antonio Odair Neto, -
- 0 respostas
- 903 visualizações
Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????
Última resposta por tigo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.