REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço
Última resposta por Demi Oliveira, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo
Última resposta por jops, -
- 5 respostas
- 623 visualizações
Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado
Última resposta por José Carlos Martins, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema
Última resposta por guilhermefilho, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 0 respostas
- 863 visualizações
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 1 resposta
- 805 visualizações
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
Última resposta por newlife, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 884 visualizações
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
Última resposta por Eliseu Junior, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada
Última resposta por andretti, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola pra todos tenho um SONY LT26I que mostra carrgando mas nao pega carga alguem tem alguma dica me passar .OBRIGADO
Última resposta por Moraispr, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
Última resposta por paulosales, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?
Última resposta por Jacksonbmx, -
- 6 respostas
- 9,1k visualizações
Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.
Última resposta por sapim, -
- 4 respostas
- 695 visualizações
Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá. Estou com um SONY M2 AQUA D2403 aqui na assistência, o aparelho reconhece o chip normal, tem antena, sinal do 3g, faz ligação normal, mas não recebe ligação... Já restaurei, não deu, posteriormente atualizei, também não. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Estou com um m2 sem os pinos do cabo da antena alguem saberia com se procede o jumper da placa e da placa de carregar que sao separadas.
Última resposta por DAVI DA COSTA VIEIRA, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Pessoal, entrou aqui um M2 que após queda não se escuta a outra pessoa na ligação... Já atualizei software sem êxito... Alguém tem o esquema elétrico, ou sabe dos componentes envolvidos?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar
Última resposta por junioribje, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.
Última resposta por Alô Bahia, -
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?
Última resposta por AnonyWorld, -
- 5 respostas
- 8,9k visualizações
boa tarde amigos, estou com um sony m4 aqua na minha bancada que já troquei três peças de display e touch, ambas pegam o display mais nao da touch, se vc´s poderem me ajudar fico grato.
Última resposta por rogersrmayer, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar
Última resposta por thiago32, -
- 3 respostas
- 6k visualizações
Fala galera entrou um sony m4 aqua aqui na assistência que so fica travado no logo da sony ja fiz software passou tudo direitinho porem continua travado do logo ele nao chega nem na quela parte roxa ja trava no primeiro logo tela branca e escrito sony no meio ajudem ae
Última resposta por jpas,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.