REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos estou com um Sony M4 aqua, Aprarelho estar com sinal de operadora normal, recebe MSN, entra na NET, mai não faz e nem recebe ligação imei já foi conferido pela operadora tudo normal. Antenas verificadas .. Alguma solução?
Última resposta por Vipcel, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar
Última resposta por carmoua, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar
Última resposta por juliano x, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos estou com um Sony M5 que não está dando sinal de rede alguém já pegou algo assim nesse aparelho ???
Última resposta por isacell, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 7 respostas
- 5,4k visualizações
Estou com um sony xperia Z2 com o touch enlouquecido, funciona sozinho, Instalei a Rom, fiz atualização pra ver se resolvia, troquei o touch por outro novo e continua o problema. Alguem sabe de como sulucionar este problema, ou alguma dica em que possa tentar resolver este problema? Obrigado.
Última resposta por WanderleiTecnico, -
- 7 respostas
- 683 visualizações
eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?
Última resposta por Frank Mercury, -
- 5 respostas
- 916 visualizações
Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 4 respostas
- 7,9k visualizações
CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Boa Tarde Galera Sou novo aqui, e um tecnico iniciante,peguei um Xperia t2 Pra realizar a Troca do LCD Então comprei o LCD e coloquei ele acendeu e não deu imagem na tela. Procurando pelo forum eu achei um Post com o mesmo problema e o cara que deu a solução "Neno" Falou pra fazer um jumper num componente próximo ao lugar que se liga o flet (flex ) não sei o certo E o aparelho que estou, está sem o mesmo componente e quero fazer esse Jumper, ou se alguem souber outra solução O que eu queria saber: O que é usado para fazer o jumper? Solda 0,03 mm? Preciso de ferro de solda com a Ponta bem fina? E como e feito ? Se pudere…
Última resposta por Alvaroavelino, -
- 2 respostas
- 787 visualizações
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
Última resposta por Anderson Felix, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
Última resposta por Ronyn, -
- 1 resposta
- 598 visualizações
To com um atc da sony T2 D5322 aqui na assistência com a camera frontal embassada Ja testei 3 camera, mas continua a mesma coisa Fiz uma limpeza nos componentes ao redor do soquete da câmera frontal e nada Alguma sugestão?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam
Última resposta por marlos.essencial, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!
Última resposta por Jessé Rodrigues, -
Sony T3
por Henrique Tomé- 0 respostas
- 621 visualizações
Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.
Última resposta por Henrique Tomé, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 767 visualizações
Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 969 visualizações
Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
Última resposta por Aldinei Jose,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.