REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!
Última resposta por saulo alencar, -
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!
Última resposta por cellphone, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução
Última resposta por Reginaldo Oliveira, -
sony w 380
por adrianoivp- 6 respostas
- 1,2k visualizações
o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
Última resposta por magalhaescell, -
sony w100i
por jorgzoom- 1 resposta
- 974 visualizações
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
Última resposta por hwilian, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Caros colegas estou com um w150 que não funciona o fone dele, já troquei vários fone e nada, fiz atualização também nada, espero que vocês possam ajudar, conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por sugigan67, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo. Procedimento que fiz e nao tive exito: Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector. Alguem tem uma solução para o mesmo?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho
Última resposta por Adriano CR, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
amigos deu entra aqui esse atc,com o sequinte defeito,a campainha dele não funciona,tenho outra aqui do mesmo, troquei porem não é defeito na campainha seu que pode ser o flex,o detalhe e que os sons de mp3 estão saindo no alto falante,sera que esse flex esta em curto para acontecer isso,ou é outro defeito que eu desconheço,e se alguem já pegou caso igual,também limpei os contatos da campainha e nada.gostaria de uma posição dos nossos amigos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!
Última resposta por GuedsonSkynyrd, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado
Última resposta por b felipe, -
- 17 respostas
- 5,5k visualizações
amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.
Última resposta por sinnpatico, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!!
Última resposta por forforway, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!
Última resposta por manoel mp, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!
Última resposta por GikCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.