REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
Última resposta por el loko, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema
Última resposta por ROBSON B.CUNHA, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia a Todos, Amigos estou com um W760 que foi trocado o cabo flex devido a problema com imagem, mas após a montagem parou de funcionar a parte de audio do atc, testei outros altofalantes, microfone e também a campainha mas sem sucesso, todos pararam de funcionar. dei uma olhada na Pci e não constatei nenhum componente que esteja partido ou até mesmo com oxidação. Na duvida passei uma flash nele pela Setool mas também não resolveu. Gostaria da ajuda dos colegas, alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema??? desde ja agradeço a todos e estou contente por ter ingressado nesse Fórum smil42a4db08c3514 muito bacana.... valew....
Última resposta por Cesaroliveira.md, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
Última resposta por temcd145, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Tarde Amigos! estou com um grande problema... entrou aqui na loja um sony w880 Operadora Vivo ele estava desligando... fiz uma flash na vesao velha da setool... depois que concluiu a flash, ele parou de reconhecer o chip.. tentei flash na vesao nova, tentei só desbloquear na versao nova... e nada! depois da flash o danado nao reconhece chip... dá a seguinte menssagem! "Insert SIM car or , to view a demo of this phone first, press Demo."
Última resposta por GikCell, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
olá boa noite estou com um sony xperia t25a não tem sinal de rede o q fazer?
Última resposta por Alex Joao, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 8,4k visualizações
Wifi só fica procurando e nada , já formatei e atualizeii com nova rom e não voltou normal algue para me ajudar ,só agradeço
Última resposta por Brow2, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Boa tarde, Deu entrada esse sony C2304, estava travando muito e foi relatado que o mesmo reiniciou e apagou alguns aplicativos e estava muito sujo o dono trabalha em serralharia, fiz a limpeza da placa e do case, normal sem nenhum detalhes e após isso fui ligar e vi que não acende o display e também fica em loop infinito, na fonte ele fica em 120ma e as vezes ocila rapidamente pra 200ma a 270ma e retorna aos 120ma. Procurei algum componente faltando, fiz algumas comparações com fotos da placa na internet e não achei nenhum componente faltando, dei banho químico na placa mas ficou na mesma.! Alguém sabe onde se localiza o fusivel responsável pelo blacklight?
Última resposta por ThiAugust, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia pessoal , pois peguei um Sony Xperia C5303 , pois ele não está fazendo ligações . ele pega sinal no chip da vivo mais só funciona o 3g . já nas outras operadoras nen o sinal funciona.. alguém tem alguma solução ai ficaria gratto . att
Última resposta por jhoon93, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
Última resposta por cmayer, -
- 0 respostas
- 852 visualizações
Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
Última resposta por RNDMachado, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos
Última resposta por fmtechnologia, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção
Última resposta por JULIO DEL BIANCO, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal essa é a primeira vez que tou pedindo uma ajuda a voces entao nao sei se estou no lugar certo. tou com esse aparelho aqui na loja e ele so liga em modo de segurança. ja reiniciei, troquei o flet dos botoes e nada. o problema é na placa mesmo alguem ja teve esse problema? o botão menos para de funcionar e o celular so liga em modo de segurança.
Última resposta por Jeanfc, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, Estou com esse celular em bancada e já: - verifiquei bateria (carregou normalmente pela fonte) - liguei somente a placa a 4,0V na fonte e através do power ligou mas fica travado em 130mA - procurei esquema elétrico mas não encontrei (somente o service manual que não ajudou em nada) - conectei o celular ao pc mas neste caso a corrente fica zerada e ao desconectar volta aos 130 mA - verifiquei a pinagem do conector de carga e não tem nenhum pino em curto ou aberto no mesmo, inclusive tem a tensão Vusb no tp da placa quando ligado ao carregador ou pc, mas no conector da bateria na placa não chega nenhuma tensão) Alguma dica? Grato Nivaldo
Última resposta por Tecnivas, -
- 0 respostas
- 8k visualizações
ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.
Última resposta por Lucas Curzel, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço!
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 9 respostas
- 10,1k visualizações
;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passar…
Última resposta por MicroSoldagem,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.