REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos
Última resposta por isacell, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
Sony Xperia M2 não carrega 1 2
por Visitante- 27 respostas
- 18,7k visualizações
Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega. Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte es…
Última resposta por Felipe ribeiro, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Sony Xperia m4 modo protegido, atualizei pelo pc Companion e nada. Isso me lembra icloud em iphones, porém esse tem nota fiscal. Alguma luz?
Última resposta por matheus_oliveira, -
- 1 resposta
- 8,6k visualizações
Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.
Última resposta por Cassiano Rostirolla, -
- 3 respostas
- 758 visualizações
Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.
Última resposta por leogentil10, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia realizei troca de tela touch do sony xperia play r800, mais acabei fazendo a cagada de testa o mesmo com a bateria polaridade invertida agora nao liga nem carrega. O que posso fazer? Achei um tutorial aqui no forum mesmo remover tal de P.A, infelizmente animagem que mostra o componente não abre mais..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.
Última resposta por ClaudioRj, -
- 3 respostas
- 647 visualizações
Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
Última resposta por Felipe Tasinfo, -
- 0 respostas
- 801 visualizações
Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 899 visualizações
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
Última resposta por rcm celular, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....
Última resposta por jbcelular, -
- 0 respostas
- 960 visualizações
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
Última resposta por albertobrown1987, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.
Última resposta por Bertony, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
Última resposta por deniltonanjos1, -
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?
Última resposta por jctell, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
Última resposta por jctell, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 8,5k visualizações
Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos.
Última resposta por isaac.lipe,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.