REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
o atc vibra normal quando liga ele, mas nao acende o teclado superior e inferior nem o display, ja troquei flex ja troquei display mas continua igual como proceder,sendo que o aparelho nao tem marca de queda e nem molhou. na fonte o consumo de energia ta normal.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!
Última resposta por GuedsonSkynyrd, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço
Última resposta por wellingtonfreitas.master, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?
Última resposta por Júnior Lopes, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.
- 0 respostas
- 805 visualizações
Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…
Última resposta por access_celular, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz
Última resposta por CDByte, -
- 1 resposta
- 805 visualizações
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
Última resposta por newlife, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused:
Última resposta por Willian Almeida, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.
Última resposta por CDByte, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço
Última resposta por josias germano, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
Última resposta por ramoxx22, -
- 1 resposta
- 571 visualizações
bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 1 resposta
- 939 visualizações
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
- 5 respostas
- 976 visualizações
estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação
Última resposta por jorgzoom, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
ola meu amigos deste forum eu estou com um celular da marca sony ericson w910 ele esta com o flex da campainha cortado eu ja procurei em varias loja pra comprar o flex mais eu não encontro em lugar neum voceis do forum poderia me ajudar a encontrar este cabo flex tem alguma loja que vende este flex eu quanto com a vossa ajuda obrigado
Última resposta por sotecnico, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
Última resposta por jorgzoom, -
galera eu to com um clelolar sony ericsson k200i quando coloco qual quer chip desliga
por elton sejka 123- 1 resposta
- 852 visualizações
alguem ja viu este problema?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda
Última resposta por Ednaldo de Lima,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.