REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
amigos deu entra aqui esse atc,com o sequinte defeito,a campainha dele não funciona,tenho outra aqui do mesmo, troquei porem não é defeito na campainha seu que pode ser o flex,o detalhe e que os sons de mp3 estão saindo no alto falante,sera que esse flex esta em curto para acontecer isso,ou é outro defeito que eu desconheço,e se alguem já pegou caso igual,também limpei os contatos da campainha e nada.gostaria de uma posição dos nossos amigos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!
Última resposta por wisleyjosedasilva, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.
Última resposta por planetcellpaudalho, -
Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
oi amigos precisando de uma ajuda de vcs to com um w 380de um cliente aqui mas ele liga normal na fonte mas nao acende nem o lcd e nem o teclado alguem tem uma sugestao
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.
W760i
por paulocosta- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um atc w350 com a lcd escura?
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço
Última resposta por josias germano, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.
Última resposta por CDByte, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?
Última resposta por markim, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços
Última resposta por Carpedim, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
Última resposta por jeffersonairon, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.