REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
Última resposta por natancheap, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 797 visualizações
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
Última resposta por newlife, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬
Última resposta por rochater, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
Última resposta por natancheap, -
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 879 visualizações
amigos to com k 850 aqui que nao liga mas na maquina o ponteiro sobe mto mas nao ta en curto alguem pode me axiliar?
Última resposta por Diego Alan, -
- 1 resposta
- 662 visualizações
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
- 1 resposta
- 711 visualizações
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
- 3 respostas
- 974 visualizações
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
- 3 respostas
- 966 visualizações
oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.
Última resposta por juliocell, -
w300i
por exclusivacell- 4 respostas
- 994 visualizações
pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.
Última resposta por Diego Alan, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
Última resposta por FnX_LorD, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro
- 3 respostas
- 836 visualizações
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________
- 1 resposta
- 715 visualizações
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
- 1 resposta
- 604 visualizações
estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?
w300i
por exclusivacell- 1 resposta
- 746 visualizações
tenho um sony w300i com defeito de tx mais a capsula derita na placa tem como trocar. obrigado;paz
Última resposta por Sanmyo, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.