REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?
Última resposta por Ronysat-PB, -
Z530i
por juliolanna- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor
Última resposta por Diogenes Neves, -
sony w 380
por adrianoivp- 6 respostas
- 1,2k visualizações
o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia estou com um z530 que está com a campainha baixa, testei outras campainhas que estavam funcionando em outro aparelho mas fica baixo nesse. Encontrei esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/4909-z530-campanhia-baixa.html mas a placa que está na imagem não é do z530, pois na minha placa nao tem os componentes indicados no reparo. Se alguem tiver a soluçao.
Última resposta por ederson123, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...
Última resposta por Noatto, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?
Última resposta por Bruno Antonio, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser?
Última resposta por gil mairon, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
este atc molhou e apos feito a desoxidação a campainha nao funciona, jpa troquei varias capsulas e nada, gostaria de saber dos amigos qual componente responsavel pela campainha neste atc....desde já agradeço a atençaõ
Última resposta por antropologo, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos clan, to com z550i que nao le chip, ja fiz ressolda nos componentes ao lado do conector de chip e nada, isso pode ser software? ou existe outros processos? aguardo a colaboraçao de todos.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde, estou com um w150 que não reconhece chip.se aguem tiver algum procedimento pra me ajudar ficarei grato. já fiz uma limpeza química na ultra som . e ressolda.
Última resposta por centraldocell, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!
Última resposta por saulo alencar, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
Última resposta por Arysoares, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
hoje a tarde entrou um sony descarregado a bateria muito rápido troquei outra bateria continua do mesmo jeito na placa não tem sinal d oxidação verifiqueio os componentes d carga esta tudo ok alguém tem esquema desse aparelho
Última resposta por Adriano CR, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
Última resposta por natancheap,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.