REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.
Última resposta por Lyone C, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!!
Última resposta por forforway, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
Última resposta por wmorrison, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos ja tentei de tudo ja fiz resolda soldei o fone direto sem adaptador mas nao tem geito ele nao toca alguen pode me dar uma ajuda ai desde ja agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
Última resposta por alissomoreno, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com um sony ericsson w580 sem audio,ele esta com o simbolo do fone na tela porem sem o fone esta conectado
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!
Última resposta por cellphone, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo
Última resposta por jops, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.
Última resposta por moabp, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia galera Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço . Desde ja agradeço e aguardo respostas. Bom trabalho a todos!
Última resposta por W.Mandu, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
Última resposta por Ronyn, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos, estou com esse atc xperia z c6603 que molhou.... e só liga quando coloco o carregador, espero ele aparecer a imagem que esta carregando a bateria, ai depois aperto power, ai sim ele liga... mas liga em modo de segurança... Se nao conectar o carregador primeiro ele nao liga ;S preciono o power e nao da nada... Ja fiz alguns procedimentos como hard reset, atualização de firmware 4.4.4, limpeza, desoxidação e resolda... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso ?? Ajuda please !!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos tenho um atc w 395 que só da emergencia, novo comprado na loja com nota fiscal e tudo mais...algum procedimento...grato Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw
Última resposta por albm007,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.