REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
Última resposta por Daniel silva nogueira, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Alguem pode me ajudar ,preciso trocar a campainha do experia x10 pro u20 nao sei como tira-la se alguem puder me ajudar agradeço
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?
Última resposta por kamargoguerra, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?
Última resposta por vitoranjos, -
- 0 respostas
- 947 visualizações
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
Última resposta por Dangelo Borba, -
- 3 respostas
- 916 visualizações
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:
Última resposta por israel batalha, -
- 3 respostas
- 938 visualizações
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
Última resposta por fotospitzer, -
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!
Última resposta por Junior691920, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
Última resposta por tagomori, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.
Última resposta por eslibrito, -
- 3 respostas
- 861 visualizações
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
Última resposta por Cícero Adriano da Silva, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …
Última resposta por josuel, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 0 respostas
- 840 visualizações
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
Última resposta por oficina do celular, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço
Última resposta por megacg, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço
Última resposta por josias germano, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
Última resposta por Samkinski, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigos, estou com um sony ericsson v800 com o conector do chip quebrado e nao tenho outro para substituilo, alquem sabe onde posso encontrar o mesmo para compra.
- 0 respostas
- 369 visualizações
alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.
Última resposta por diogenes de sousa, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
Última resposta por Israel Telles, -
Visor
por Andrade684- 1 resposta
- 573 visualizações
Pessoal o visor do SE LT15I Pega no lt15a???
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar
Última resposta por Emanoel Amorim,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.