REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por andcell, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
Última resposta por rickz2, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço
Última resposta por megacg, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...
Última resposta por rocha_apc, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
Última resposta por thg88, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.
Última resposta por felipe750, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs
Última resposta por el loko, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.
Última resposta por cheap.celular, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola pessoal, faz pouco tempo que estou com esse sony, no principio o android era 4.1, e nao tinha testado a camera frontal, ai qando atualizei o sistema a frontal dexou de funcionar, no app da camera nao aparece a opção de mudar de camera, e em um app que vem nele qando tento fazer a troca, cai sempre na camera traseira, e tbm nem em apps de terceiros a frontal é ativada, gostaria de saber como fazer ou diagnostica o erro, ou se esta queimada.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola pra todos tenho um SONY LT26I que mostra carrgando mas nao pega carga alguem tem alguma dica me passar .OBRIGADO
Última resposta por Moraispr, -
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
Última resposta por cleberwerner, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação
Última resposta por Danilo vieira, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
Última resposta por el loko, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
Última resposta por el loko,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.