REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 686 visualizações
Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!
Última resposta por Thiago Excell, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um atc w350 com a lcd escura?
Última resposta por André Gomes, -
Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado
Última resposta por André Gomes, -
w100
por vagnerimpacto- 2 respostas
- 946 visualizações
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
Última resposta por vagnerimpacto, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
Última resposta por Wendell Nogueira, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal
Última resposta por dullecell, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 928 visualizações
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
Última resposta por luizmonavie, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 4 respostas
- 675 visualizações
oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
como troca mic w100
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
este atc molhou e apos feito a desoxidação a campainha nao funciona, jpa troquei varias capsulas e nada, gostaria de saber dos amigos qual componente responsavel pela campainha neste atc....desde já agradeço a atençaõ
Última resposta por antropologo, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Bom Dia Amigos do forum, esto com um sony w100 que esta sem inliminaçõa geral tanto no lcd como nos teclados os amigos pode me ajudar fico muito grato desde ja
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
ola. estou com um sony w100 que nao da som de audio e camapinha. ja foi feito a troca dos dois camp. e audio. tb foi feito uma flash pela setool e pelo update service e uma ressolda na placa inteira. se alguem tiver uma dica desde ja agradeço.
Última resposta por luizmonavie, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
Última resposta por jscell janildo, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um W100i que mesmo com a bateria carregada 100% ele apresenta bateria vazia seguido da menssagem "bateria fraca" não há oxidação e não apresenta danificações na pci fiz uma leve resolda mas de nada adiantou algum dos amigos do clan ja solucionou algum com este df.
- 6 respostas
- 2k visualizações
pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.
Última resposta por thiagovidal34,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.