REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
olá amigos do clãn estou com um sony ericson na bancada que nao acende o display e nem liga! já fiz a mediçao do ci n2001 e esta tudo ok ja botei cabo flet duas vezes e nada ajuda
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
Última resposta por el loko, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
Última resposta por wmorrison, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
amigos ja olhei toda quia de reparos do soni herrisom. gostaria sim alguem do forum mi ajudassi tenho um soni herrisom q as teclas nao fucionao so algumas ja troquei a manta.ok fasso agora Tópico Movido Para Local Correto.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por rafael 22, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.
- 4 respostas
- 811 visualizações
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
Última resposta por iGor Almeida®, -
t280i
por eliel pinheiro- 3 respostas
- 1,5k visualizações
estou com esse atc que ao ligar ele trava no lcd : sony ericson e ñ sai de jeito nenhum ja vi se tinha oxidação , troquei a bateria, conectei o carregador e ele pernmanece com lcd e teclado aceso e vai para descanso de tela depois de poucos segundos acende novamente como se tivesse em curto. qual dica, reset, ou flexa ou etc..., tem algum reset para esta marca sony ericsson
Última resposta por eliel pinheiro, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
Última resposta por Israel Telles, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
Última resposta por ghoulgod, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema
Última resposta por guilhermefilho, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
ola estou com um cony C510 que o display so fica azul ja troquei o display e nada não tem sinal de oxidação nem queda conto com a ajuda dos amigos
Última resposta por ckdfc, -
- 8 respostas
- 981 visualizações
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.