REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 5 respostas
- 983 visualizações
bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.
Última resposta por wmorrison, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde, estou com um w150 que não reconhece chip.se aguem tiver algum procedimento pra me ajudar ficarei grato. já fiz uma limpeza química na ultra som . e ressolda.
Última resposta por centraldocell, -
- 1 resposta
- 663 visualizações
como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.
Última resposta por moabp, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde galera, pesquisei no forum aqui mas nao achei nada! Estou com um Sony Ericsson W150i que nao carrega de jeito nenhum. Aparece: "Erro ao carregar. Parar carregamento!" Já troquei carregador e bateria, ja abri e nao tem nenhum sinal de oxidação. Alguem conhece uma solulção??? Desde já obrigado!
Última resposta por Diogenes Neves, -
W150I não liga
por codmw3- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos do Clan GSM, gostaria q vcs me ajudassem. Comprei um W150I , utilizei ele por 1 mês e ele, sem dano nenhum, aparecia só o símbolo da Sony Ericson e deliga, se seguro a tecla de ligar isto ocorre repetidamente.
Última resposta por tiago cell tecnico, -
- 3 respostas
- 940 visualizações
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
Última resposta por Bonina, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..
Última resposta por Anderson G.R, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.
Última resposta por tiago cell tecnico, -
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
pessoal estou com um w200 que algumas teclas nao funcionam, ja troquei a placa do teclado e o cristal, tambem ja fiz ressolda mas o defeito insiste em continua.agradeco desde ja.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço
Última resposta por EgeMonteiro, -
- 1 resposta
- 929 visualizações
bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 19 respostas
- 5,3k visualizações
Bom dia. recebi em minha a.t um aparelho w200 com o defeito nao aceita nenhum chip. Quero desbloquear o aparelho porem nao tenho o backup pois ja chegou na at com esse defeito. Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Ola amigos estou com este aparelho, com a trilha no meio rompida no circuito impresso, achei um topico semelhante mas nao é o jumper que preciso e sim o do meio alguem poderia me ajudar? desde jah agradeço
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser???
- 2 respostas
- 908 visualizações
w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 811 visualizações
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip???
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?
Última resposta por gustavo serafin,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.